troca experience store, devolução experience store

Não aceite sua encomenda caso perceba avarias no produto, embalagem violada, itens faltantes ou produtos em desacordo com seu pedido.

Em qualquer um destes casos recuse o recebimento e entre em contato conosco pelo contato@nerdexperience.com.br ou (31)xxxxxxx

Trocas, Cancelamentos e Desistências

Nos importamos muito com sua satisfação, seja qual for o motivo da sua decisão, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou cancelamento.

A mercadoria para troca, cancelamento ou desistência deve ser encaminhada para nós em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da nota fiscal. Logo que recebermos seu pedido de volta, emitiremos um vale compras no valor dos produtos e/ou providenciaremos o estorno dos valores pagos.

Em caso de desistência, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este é o prazo máximo informado pela administradora do cartão utilizado, porém, poderá ocorrer antes.

Boleto Bancário

O estorno será feito em conta bancária indicada pelo cliente em até 15 dias úteis após recebermos a mercadoria (objeto de devolução)

Social
Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay